Por que Ethereum é mais Gen z do que Bitcoin


Não é surpresa que o Ethereum tenha o potencial de atrair a geração futura, pois o inventor Vitalik Buterin tinha 21 anos quando lançou a moeda criptográfica.

A geração Z é a geração emergente que é tão jovem que tem a sorte de ter encontrado um emprego neste clima, e alguns não estão legalmente autorizados a trabalhar. Os que têm entre 8 e 23 anos são a geração Z, por isso nasceram entre 1997 e 2012.

Eles são a geração que mais se aperfeiçoa com a tecnologia, e a maioria cresceu com smartphones e as últimas aplicações. A tecnologia mudou mais do que nunca para a geração Z.

Posts relacionados

  • Os serviços de troca de Bitcoins estão amortecendo os objetivos da DeFi?
  • Roe V Wade: a moeda criptográfica anti-aborto?
  • ETH/USDT: a análise de tendências: Ethereum corrige, quebrando abaixo da marca de $500
  • Análise de tendência ETH/USDT: de volta abaixo da marca de $600

Eles têm visto a transferência de música através de diferentes designs de Ipod para alto-falantes que podem ser controlados por sua voz.

O Pew Research Centre descobriu que a Geração Z está mais sintonizada com uma economia estável devido ao recorde de baixo desemprego em que eles cresceram até o golpe pandêmico.

Diz-se que a Geração Z é a geração mais diversa. Apenas 52% da Geração Z são brancos, em oposição a 61% dos milenares serem brancos.

A população jovem está no caminho certo por ser a geração mais bem educada, então eles gostam de algo que os estimule intelectualmente com sua complexidade.

Inovação Foto de parede
Ethereum é o Rei das Finanças Descentralizadas ( DeFi) por causa de sua capacidade de inovar continuamente. Finanças Descentralizadas significa que não há necessidade de uma força central para controlar a moeda.

Houve um aumento de 227% de ETH com a DeFi. A ETH funciona bem com a DeFi porque pode ser usada sem problemas com plataformas sem bloqueios. O Ethereum pode armazenar informações sobre a cadeia de bloqueios. Recentemente, a Ethereum Classic Labs lançou o Ethereum Classic, que permitirá o uso da DeFi através da cadeia de bloqueios ETH.

O Ethereum 2.0 está a caminho, e introduzirá a prova de elemento de estaca no ecossistema. O seu lançamento está confirmado para o dia 1º de dezembro.

Graças aos constantes avanços tecnológicos, o Ethereum está pronto para ser a mais bela moeda criptográfica que existe.

Diversidade do Ethereum

tintas mistas em um prato
É mais provável que o Ethereum atraia esta geração que se aperfeiçoa com a tecnologia devido à forma como pode ser usado de forma tão diversa para atrair um público mais amplo. Uma plataforma de streaming baseada na cadeia de bloqueio Ethereum está a caminho de superar os gostos do SoundCloud.

Audius é uma plataforma centrada no Ethereum que já viu até 50.000 usuários desde seu lançamento. O fato de o Ethereum ser tão diverso até mesmo por ter uma plataforma de música rapidamente o separa do Bitcoin aos olhos da geração Z.

É mais provável que os jovens se deparem com o ETH através da busca da música que consomem regularmente.

ETH vs. BTC

Finalmente, se você olhar para a visão geral do ano da ETH, ela tem tido baixa volatilidade apesar de ver um crescimento constante ao longo do ano. A Convergência Média Móvel, ao longo do ano, é em sua maioria verde, pois há uma ação de alta. A ETH é perfeita para uma geração que não está acostumada a perder.

Ethereum
Por que Ethereum é mais Gen z do que Bitcoin 1

Tanto o Ethereum quanto o Bitcoin mostraram um padrão semelhante em termos de movimento de ondas ao longo do ano.

Bitcoin
Por que Ethereum é mais Gen z do que Bitcoin 2

Olhando para a freqüência no movimento das ondas em Bitcoin, não tem sido tão volátil, e tem havido um crescimento consistente ao longo do ano apoiado pelo MACD excessivamente verde ao longo do ano.

Ambas as moedas são frutíferas e consistentes, o que é como a geração Z, mas além disso, o Ethereum deixa Bitcoin para trás e vence a corrida pela geração Z, que está avançando continuamente.

Ethereum tem esperança entre este jovem mercado e poderia, com o tempo, superar a popularidade da Bitcoin.